Fecho da Urgência de Cirurgia Geral em Aveiro e Urgência Pediátrica na Feira

915
Urgências do Hospital de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga, EPE informa que, apesar de todos os esforços encetados para completar as escalas médicas estão previstos constrangimentos no funcionamento da urgência de Cirurgia Geral do Hospital de Aveiro, devido à adesão dos cirurgiões gerais ao movimento da recusa de realização de mais de 150 horas extraordinárias.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Estes constrangimentos vão sentir-se nos seguintes períodos:

– entre as 08h00 do dia 3 de novembro e as 08h00 do dia 4 de novembro;
– entre as 20h00 do dia 4 de novembro e as 08h00 do dia 5 de novembro (turno da noite);
– entre as 20h00 do dia 5 de novembro e as 08h00 do dia 6 de novembro (turno da noite);
– entre as 20h00 do dia 6 de novembro e as 08h00 do dia 7 de novembro (turno da noite);

Nestes períodos a urgência de Cirurgia Geral estará encerrada. Assim, em caso de necessidade, os utentes devem dirigir-se às unidades hospitalares mais próximas.

O CHBV apela à compreensão de todos, lamentando, desde já, os eventuais constrangimentos que esta situação possa causar e que, apesar de todos os esforços, não foi possível ultrapassar. Foi realizado aviso atempado ao CODU/INEM, Corporações de Bombeiros, Saude24, Hospital de Referência e Hospitais mais próximos.

Fecho da Urgência Pediátria do CHEDV – Santa Maria da Feira

Nos próximos dias 4 e 5 de novembro, a Urgência de Pediatria do Centro Hospitalar do Entre Douro e Vouga (Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira) apenas funcionará no período diurno.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780