Aveiro: Edifício-Sede da Junta de Freguesia de Santa Joana melhora espaço da biblioteca

1329
Biblioteca do edifício-sede da Junta de Freguesia de Santa Joana, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Enquanto espaço destinado a servir a sua comunidade, seja cidadãos ou associações, o Edifício-Sede da Junta de Freguesia de Santa Joana continua a ser objeto de particular atenção por parte da autarquia.

Neste sentido, e na tentativa gradual de melhorar a sua estrutura física, para que também os serviços aqui prestados respondam de forma solícita e eficiente, a Junta de Freguesia procedeu à adaptação / melhoria do espaço da biblioteca da sede da Junta.

Esta intervenção levada a cabo no durante os meses de abril e maio contemplou a substituição do piso, com a colocação de pavimento flutuante, a requalificação e ampliação das luminárias aí existentes, agora em ambiência LED, assim como, a pintura de paredes e o tratamento de móveis e estantes.

Notar ainda, que ao longo deste ano se procederá neste local à instalação de novos serviços de apoio ao cidadão (a partir de junho deste ano), à renovação das obras literárias existentes no espaço-biblioteca (até ao final do 3º trimestre deste ano) e à colocação de novos equipamentos informáticos no espaço-digital (a ocorrer até ao final do presente ano civil).

Por fim, ressalvar que esta intervenção com um custo aproximado de 12.500 € teve o apoio financeiro da Câmara Municipal de Aveiro – na ordem dos 10.000 € – no âmbito do Contrato Interadministrativo celebrado entre as duas autarquias.

Junta de Freguesia de Santa Joana