Aveiro: Detido após duas tentativas de se deslocar a estabelecimento comercial

16321
Agente da PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A esquadra de trânsito da PSP de Aveiro deteve um homem, de 45 anos, por desobediência (não circulação para fora do concelho de residência habitual), tendo desrespitado um primeiro aviso.

O indivíduo, residente no concelho de Ílhavo, foi intercetado no feriado 1 de maio a circular na EN109, no concelho de Aveiro, alegadamente, para se dirigir a um estabelecimento comercial.

Após ter sido informado de que se encontrava em desobediência, e lhe ter sido ordenado que retornasse ao concelho de Ílhavo, o condutor “foi novamente intercetado no concelho de Aveiro, por polícias daquela esquadra”.

Acabaria notificado para se apresentar esta segunda-feira nos serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de Aveiro, para conhecimento da medida de coação aplicada.

Na cidade de Ovar, um homem de 56 anos foi detido por desobediência (incumprimento do dever de recolhimento domiciliário) na manhã de sábado passado.

O indivíduo, que se encontrava apeado num parque de estacionamento, já tinha sido avisado em dias anteriores quando frequentava outros espaços públicos. Ficou notificado para comparecer esta tarde a tribunal.

Publicidade, Serviços & Donativos