Aveiro: Concurso público para requalificação urbana da Avenida 25 de Abri

1363
Aveiro, Paços de Concelho.

Na Reunião de Câmara desta quinta-feira, 01 de julho, o Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura do concurso público para a requalificação urbana da Avenida 25 de Abril, em Aveiro, com o valor base de 1.819.808€, com um prazo de execução previsto de 540 dias.

A obra tem como objetivo primordial a valorização do espaço público e do património histórico do local, com nota relevante para a promoção dos modos suaves de mobilidade, com a criação de uma ciclovia dedicada e qualificação dos passeios existentes.

O projeto prevê também o cuidado com as zonas de acesso às duas Escolas (Mário Sacramento e José Estevão) e a construção de novos espaços de estadia por forma a aumentar atratividade da zona, vetores fundamentais para captar novas dinâmicas na utilização do espaço público.

Qualificação urbana entre a Rotunda das Pirâmides e a Ponte da Eclusa em concurso público

De acordo com o divulgado na Nota de Imprensa desta quarta-feira, 30 de junho, o Executivo Municipal deliberou aprovar o projeto de execução e a abertura do concurso público para qualificação urbana da zona entre a Rotunda das Pirâmides e a Ponte da Eclusa, com o valor base de 2.709.921,80€ e um prazo de execução previsto de nove meses.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780