Aveiro: Concurso de Montras 2019 + City Bike Experience

1029
Concurso de montras, Aveiro.

Pelo quarto ano consecutivo, a Ciclaveiro organiza e promove, o ‘Concurso de Montras com Pedalada’, assinalando desta forma a Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de Setembro.

Este concurso de montras pretende dar visibilidade ao tema sensibilizar e promover a mobilidade urbana em bicicleta fazendo passar a mensagem de que um aumento da sua utilização na cidade em movimentos pendulares tem impactos positivos na economia local e beneficia a cidade, os seus habitantes e quem nos visita.

O tema proposto para este ano é “O que se pode transportar numa bicicleta?” e pretende reforçar a ideia de que a bicicleta não é impedimento para o transporte das mais diversificadas cargas, desafiando os participantes a demonstrarem isso mesmo.

Poderão ver as montras decoradas já a partir do próximo dia 16 de setembro.

Este ano, no sentido de envolver mais a comunidade, a Ciclaveiro lança ainda um convite à participação no ‘City Bike Experience – Montras com Pedalada’ no dia 21 de Setembro, que consistirá num desafio em bicicleta pela cidade que trará uma série de experiências memoráveis como só o comércio local pode garantir e que culminará com um almoço convívio.

Mais informação em ciclaveiro.pt e no facebook da Ciclaveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos

 

Comercio 780