Aveiro: Comando dos Bombeiros Novos rejuvenescido, falta eleger nova direção

1377
Tomada de posse da nova comandante dos Bombeiros Novos, Aveiro (foto divulgada pelo Facebook da Junta de Freguesia de Cacia).

Marisa Artur, 32 anos, foi empossada, sábado passado, no Comando dos Bombeiros Novos de Aveiro, uma das duas corporações da cidade, tendo garantido, desde já, o seu “máximo empenho e dedicação” no desempenho da tarefa.

A entrada em funções da primeira mulher a exercer o cargo nos soldados da paz aveirenses repõe a normalidade, depois de um período em que a corporação esteve sob a responsabilidade operacional de um comandante interino.

Artigo relacionado

Aveiro: Bombeira assume comando dos Bombeiros Novos

A até agora Sub-chefe recebeu o voto de confiança do presidente da direção da associação humanitária, Albuquerque Pinto, que justificou a escolha pelas “qualidades humanas, técnicas e sensatez” da jovem bombeira.

João Naia, um ‘veterano’ da corporação, a quem estava entregue interinamente o comando, continuará na equipa, tendo sido agraciado com o ‘crachá de ouro’ da Liga dos Bombeiros Portugueses.

A associação humanitária dos Bombeiros Novos procura, agora, assegurar a eleição de novos orgãos sociais, o que tem sido adiado por falta de uma lista completa, mais concretamente quem se disponibilize a presidir à direção.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780