Aveiro: Centros comerciais com novas ofertas

18640
Comercio 780

O Aveiro Center recebe a quarta loja a nível nacional do mais recente conceito de beauty da marca Wells, com perfumaria, makeup e cosmética.

Líder nacional no setor da dermocosmética e parafarmácia, reforça a sua atual oferta com 150 marcas de beleza.

“Uma das grandes novidades desta loja é o ‘Make Up Bar’, um espaço no interior da loja dedicado ao aconselhamento personalizado”, refere um comunicado.

Segundo João Cília, diretor geral, a abertura em Aveiro “vem reforçar a estratégia de expansão da Wells e a entrada de forma consolidada na área da beleza, com uma oferta de beleza integrada”, adiantando que, até ao final do ano, a empresa espera abrir mais seis lojas com este novo conceito.

GMS Store no Glicínias

Ainda em Aveiro, a 11 de Setembro será inaugurada no Glicínias Plaza a nova loja da GMS Store, com 162 m2 de espaço, “representando uma aposta muito significativa na expansão daquela que é a loja ex libris da marca Apple”.

A abertura ficará assinalada por um mini-concerto da Carolina Deslandes para 10 fãs que ganhem o passatempo feito nas redes sociais GMS a partir de hoje.

No dia de inauguração, estão anunciados descontos especiais e sorteios da marca Apple.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.