Aveiro Capital Europeia da Cultura motiva publicação informativa

1168
Aveiro - candidatura a Capital Europeia da Cultura.
Dreamweb 728×90 – Video I

A candidatura de Aveiro a Capital Europeia de Cultura de 2027 começou a distribuir, nos últimos dias, uma publicação informativa.

O ‘Jornal do Amanhã’ chegou aos aveirenses pela caixa de correio e também pode ser consultado online.

O número 1 do boletim destaca as atividades desenvolvidas pela candidatura que está a ser dinamizada pela cidade aveirense.

“Delineámos uma estratégia de longo prazo para o setor cultural e artístico, que estamos a executar desde já, assente no Plano Estratégico Para a Cultura 2019-2030, sabendo que os proveitos serão de todos nós, como espetadores privilegiados que somos e também como atores de uma dinâmica social, educativa, económica, ambiental e que sempre vai acrescentar valor à Cultura e à Alma Aveirense” explica o editorial assinado pelo presidente da Câmara, Ribau Esteves.

Os propósitos da candidatura, testemunhos de agentes culturais, o processo de construção da marca identificativa, antevisão de benefícios para a cidade e informações diversas são os temas de alguns dos artigos da estreia da publicação.

Jornal do Amanhã nº1 acessível em https://aveiro2027.pt/wp-content/uploads/Aveiro27_Newsletter_1_PT.pdf

Artigo relacionado

Capital Europeia da Cultura 2027: Ex comissário europeu Carlos Moedas preside à comissão de honra da candidatura de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos