Aveiro: Câmara contrata mais Assistentes Técnicos e Operacionais escolares

683
Escola de Santiago, Aveiro.

No quadro do intenso trabalho que temos vindo a desenvolver com os Agrupamentos de Escolas, a Câmara Municipal de Aveiro (CMA), avaliados todos os pressupostos, considerou necessária a contratação de um maior número de Funcionários, nomeadamente para os Estabelecimentos de Ensino do Município de Aveiro.

Em termos globais o número de Colaboradores da CMA irá manter-se inalterado, já que esta decisão tem em conta o facto de nos últimos e nos próximos meses, por circunstâncias de ordem diversa (cedência de interesse público, mobilidade e aposentação), terem ocorrido e irem ocorrer saídas de Funcionários.

Dessas dinâmicas e do desenvolvimento dos processos de contratação pelos concursos públicos em curso, o Executivo Municipal deliberou aprovar as alterações ao Mapa de Pessoal da CMA, bem como a alteração ao Mapa Anual Global Consolidado de Recrutamentos Autorizados, que vai permitir a contratação de Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos e Operacionais para as Escolas do Município e para várias outras áreas dos Serviços da CMA.

Câmara de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780