Paços de Concelho, Aveiro.

A Câmara de Aveiro tem a derradeira reunião pública do mandato agendada para esta quinta-feira em que figura a abertura do concurso público para a nova secundária Homem Cristo e a adjudicação da requalificação do parque de campismo de São Jacinto.

Já a preparar a transição, o presidente do executivo incluiu na abertura da ordem de trabalhos uma “informação síntese” da execução orçamental e financeira reportada a 30 de setembro, seguindo-se “informação sobre obras, concursos e projetos em desenvolvimento”, até à data.

Ribau Esteves dará conhecimento, também, do projeto de arquitetura para a finalização do prédio da Avenida Lourenço Peixinho no gaveto com a Rua Eng. Oudinot apresentado pela nova empresa proprietária e do protocolo de colaboração a celebrar com a Navigator (antiga Portucel).

Quanto a obras municipais, será revogada a decisão de contratar empreiteiro para os trabalhos de conservação do salão polivalente de Nossa Senhora de Fátima,

Já em condições de adjudicar está o concurso público aberto para a requalificação do parque de campismo de São Jacinto.

Artigo relacionado

Aveiro: Museu de Arte Cerâmica, parque de campismo e escola do Adro com novos concurso públicos

O executivo vai deliberar, igualmente, sobre a abertura do concurso público para a nova escola Secundária Homem Cristo.

Artigo relacionado

Contratado projetista para nova escola secundária Homem Cristo

A presidência submeteu à reunião, entre outros assuntos, também o Plano de Pormenor do Parque Desportivo de Aveiro, o protocolo de criação e relocalização de apeadeiros na Linha do Vouga e uma “modificação objetiva” da concessão com Transdev (serviço Aveirobus), que assegura o transporte de passageiros e fluvial e o centro coordenador de transportes.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).