Aveiro / Autárquicas: PS elogia “dedicação e determinação” de David Iguaz, candidato à Glória e Vera Cruz

2295
David Iguaz.

“Obrigado, David, por seres por Aveiro! Como tantos de nós, que saindo da sua terra abraçaram como seu o destino, tu entendes Aveiro e os aveirenses como os melhores!”. Manuel Oliveira de Sousa, líder da concelhia do PS e candidato à Câmara, explica, desta forma, o apoio do partido à candidatura de David Iguaz (independente) à presidência da Junta da União das Freguesias da Glória e Vera Cruz nas próximas eleições autárquicas.

Conhecido pelo ativismo contra a construção de um parque de estacionamento subterrâneo projetado pela Câmara para o jardim do Rossio, entre outras causas, o arqueólogo espanhol de 52 anos, que reside em Aveiro há mais de duas décadas, é a aposta dos socialistas para recuperar a presidência da Junta atualmente nas mãos da coligação PSD-CDS-PPM.

Num comentário a uma nota partilhada pelas redes sociais da concelhia do PS, Manuel Oliveira de Sousa destaca no cabeça de lista a “dedicação e determinação, bem cunhada a identidade e a liberdade”, agradecendo, ainda, a decisão de se afirmar como candidato.

David Iguaz é um dos fundadores da Associação ‘Juntos pelo Rossio’ e mais recentemente surge entre os impulsionadores do ‘Movimento Cidadãos por Aveiro’.

Artigo relacionado

Aveiro / PS: David Iguaz concorre à Glória e Vera Cruz / Élio Maia organiza lista em S. Bernardo

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780