Aveiro: ASAE detetou anomalias em seis estabelecimentos de bebidas com espaço de dança

3806
Fiscalização da ASAE em Aveiro.

Uma fiscalização da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na cidade de Aveiro, levou a instaurar seis processos de contraordenação a estabelecimentos de restauração e bebidas e de diversão nocturna, “registando-se como principais infrações, falta de requisitos de higiene, falta de afixação de preços, entre outras.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A ação realizada na passada sexta-feira, através da Unidade Regional do Centro, denominada operação ‘Ria em Aveiro’ visou, concretamente, oito estabelecimentos de bebidas com espaço de dança.

Num dos estabelecimentos foi verificada, também, a falta de condições técnicas para permissão de fumar, tendo sido determinada a suspensão imediata da sala onde se encontravam fumadores.

A operação contou com a colaboração da PSP, da ANACOM e da Segurança Social.

A ASAE conclui a nota de imprensa adiantando que “continuará a desenvolver ações de fiscalização, no âmbito das suas competências, em todo o território nacional, em prol de uma sã e leal concorrência entre operadores económicos, assegurando o cumprimento dos requisitos legais exigíveis ao nível da Segurança Alimentar. ”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.