Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada apresenta novidades

434
Apresentação da edição de 2024 da Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada.
Comercio 780

Marisa Liz, José Cid, Dino D’Santiago, Crua, Sons Do Minho são os cabeças de cartaz da Feira de Artesanato e Gastronomia 2024, na Mealhada, de 8 a 16 de junho, em espetáculos com entradas gratuitas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O certame cresce do jardim Municipal para a avenida 25 e Abril, com artesanato, gastronomia e zona de espetáculos. A Feira realiza-se no centro da cidade, ocupando toda a área do Jardim Municipal, mas a zona de espetáculos será na renovada Praça do Choupal.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente o espetáculo de stand-up “Tertúlia dos 40”, de João Ricardo Pateiro, Carlos Daniel e Filipe Fonseca, um dia dedicado ao cinema comentado, outro ao folclore concelhio e o encerramento ficará a cargo das escolas de samba da Mealhada.

Em comunicado, a autarquia local antecipa “nove dias de festa com propostas para a toda a família: concertos e espetáculos, mostra de artesanato, área de gastronomia e tasquinhas, espaço 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, oficinas diversas, atividades no âmbito do projeto Juventude Zona 231 e o palco coreto dedicado à apresentação do trabalho desenvolvido pelas diversas coletividades locais.”

Continuar para mais informações.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.