Autárquicas / PS: Candidaturas de Aveiro e Albergaria-A-Velha discutiram “políticas de interesse comum”

2009
Foto PS de Aveiro.

A candidaturas às eleições autárquicas de 2021 de Albergaria-a-Velha do PS e de Aveiro (Viva Aveiro – coligação PS-PAN) “encontraram-se para estudo e discussão de politicas de interesse comum”.

Segundo um comunicado, os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal dos dois municípios vizinhos, com interesses próximos, juntamente com outros elementos da candidatura, “fizeram um levantamento do que exige articulação e trabalho profundo no próximo mandato autárquico.

Foi dado “particular destaque” a ligação Aveiro-Águeda, “devido à importância que poderá ter num futuro próximo para o desenvolvimento dos dois concelhos, e para a qualidade de vida das pessoas” dos concelhos em causa.

Os candidatos apontam, ainda, “a necessidade de articulação em outras áreas, como sejam a saúde; a mobilidade intermunicipal rodoviária e ferroviária (Linha do Vale do Vouga), assim como em modos suaves, o desenvolvimento do Baixo Vouga lagunar e a solidariedade intermunicipal para a coesão social e económica da região.”

O PS apresenta como cabeça de lista para Albergaria-A-Velha Jesus Vidinha. Em Aveiro, a coligação Via Aveiro é encabeçada pelo vereador Manuel Oliveira de Sousa.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.