Autárquicas 21 / Revista de imprensa: Portas em campanha pelo distrito / Debate com candidatos em Oliveira do Bairro / As propostas da CDU de Ílhavo

1097
Foto CDS de Vale de Cambra.
Dreamweb 728×90 – Video I

O ex-vice-primeiro-ministro Paulo Portas visitou hoje Vale de Cambra em apoio à recandidatura de José Pinheiro pelo CDS-PP, o que atribuiu a gratidão pelo apoio dessa concelhia do distrito de Aveiro em “momentos difíceis” da sua vida política.

Depois de marcar presença na campanha do candidato do partido em São João da Madeira e antes de fazer o mesmo pelo cabeça-de-lista de Oliveira do Bairro, o também ex-presidente do CDS descreveu-se como “uma pessoa agradecida” e começou por recordar que foi “eleito muitas vezes” quando estava na política como representante do distrito de Aveiro.

Continuar a ler artigo da Agência Lusa via Porto Canal.

A web tv CanalCentral – Televisão da Região de Aveiro juntou os candidatos à Câmara de Oliveira do Bairro para um debate moderado pela diretora do Jornal da Bairrada, Oriana Pataco.

Continuar para vídeo.

Em Ílhavo, a CDU defende como prioridade no município para os próximos quatro anos o investimento em habitação e transportes.

O objetivo foi traçado na apresentação do programa em que surgiu em destaque um novo relacionamento com o tecido associativo na atribuição de apoios

Continuar a ler artigo da Rádio Terra Nova.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.