Autárquicas 21 / Aveiro: Conheça a ordem das candidaturas no boletim de voto para a Câmara e Assembleia Municipal

2667
Autárquicas 21.

O partido ‘Nós Cidadãos!’ será o primeiro a aparecer por ordem no boletim de voto para a Câmara de Aveiro nas eleições autárquicas deste ano, conforme ditou o sorteio realizado hoje no Tribunal de Aveiro.

O ‘Nós Cidadãos!’ acolheu a candidatura organizada pelo movimento AMAR Aveiro, que, por sua vez, resulta da mobilização dos movimentos cívicos nacionais ‘Mais’ e Democracia 21, tendo como cabeça de lista para a Câmara, único orgão a que concorre, Paulo Alves.

O boletim de voto para a Câmara tem em número 2 o Bloco de Esquerda, número 3 a CDU (PCP-PEV), em quarto a coligação ‘Viva Aveiro’ (PS-PAN), em quinto a coligação ‘Aliança com Aveiro’ (PSD-CDS-PPM), em sexto o PCTP/MRPP, em sétimo o Chega e em oitavo a Iniciativa Liberal.

‘Nós Cidadãos!’ e PCTP/MRPP não apresentam listas para a Assembleia Municipal.

Na ordem de voto para o orgão deliberativo e fiscalizador, surge em primeiro o BE, seguindo-se CDU, ‘Viva Aveiro’, ‘Aliança com Aveiro’, Chega e Iniciativa Liberal.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780