Atividades náuticas no Rio Águeda

1540
Foto cedida pela Câmara de Águeda.
Dreamweb 728×90 – Video I

Cerca de 1.300 pessoas participaram, durante este mês, nas várias atividades náuticas no Rio Águeda, dinamizadas pela Câmara de Águeda, em parceria com o Centro de Formação Desportiva e a ARCOR/Canoagem.

“Foi atingido o objetivo de dinamizar o Rio Águeda com atividades lúdicas e recreativas”, referiu Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Águeda. Acreditando que “está aberto o caminho para que haja investimento privado neste tipo de dinâmica turística”, sublinhou que “a Câmara estará disponível para ser parceira deste processo”.

De acordo com a ARCOR, os fins de semana foram os dias mais procurados para fruição do Rio Águeda nas várias atividades disponibilizadas, entre as quais se contaram canoagem, Sup Paddle, Vela e Kayak e que atraíram um público muito diversificado, dos 5 aos 70 anos, e até famílias, de Águeda e de outros concelhos.

“Este é um tipo de atividades para repetir ainda este ano”, avançou Edson Santos. “Foi um bom ponto de partida e que nos motiva a repetir, sempre afinando alguns detalhes e apresentando novidades nas próximas edições”, sublinhou João Brinco, da ARCOR.

Município de Águeda

Publicidade, Serviços & Donativos