Atividades náuticas no Rio Águeda

1587
Foto cedida pela Câmara de Águeda.

Cerca de 1.300 pessoas participaram, durante este mês, nas várias atividades náuticas no Rio Águeda, dinamizadas pela Câmara de Águeda, em parceria com o Centro de Formação Desportiva e a ARCOR/Canoagem.

“Foi atingido o objetivo de dinamizar o Rio Águeda com atividades lúdicas e recreativas”, referiu Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Águeda. Acreditando que “está aberto o caminho para que haja investimento privado neste tipo de dinâmica turística”, sublinhou que “a Câmara estará disponível para ser parceira deste processo”.

De acordo com a ARCOR, os fins de semana foram os dias mais procurados para fruição do Rio Águeda nas várias atividades disponibilizadas, entre as quais se contaram canoagem, Sup Paddle, Vela e Kayak e que atraíram um público muito diversificado, dos 5 aos 70 anos, e até famílias, de Águeda e de outros concelhos.

“Este é um tipo de atividades para repetir ainda este ano”, avançou Edson Santos. “Foi um bom ponto de partida e que nos motiva a repetir, sempre afinando alguns detalhes e apresentando novidades nas próximas edições”, sublinhou João Brinco, da ARCOR.

Município de Águeda

Publicidade, Serviços & Donativos