As Slots da Microgaming com os Melhores Prémios

524

Está à procura de multiplicar por 1000 o valor da sua aposta? Neste artigo, damos-lhe a conhecer slots da Microgaming com excelentes prémios!

Ganhe até 1000x nestas slots da Microgaming

Quando a maioria dos apostadores joga slots, procura, essencialmente, duas coisas: que o jogo seja divertido e que os prémios sejam aliciantes. Felizmente, as slots da Microgaming cumprem ambos os requisitos e qualquer uma delas tem potencial para satisfazer o apostador mais exigente.

No entanto, com mais de 800 títulos disponíveis no mrbet.pt, escolher as melhores slots deste estúdio pode ser complicado. Acreditamos que ficaria satisfeito com qualquer uma delas, mas, para tornarmos a ideia mais apelativa, aqui ficam algumas slots da Microgaming com potenciais de prémios insanos.

Vamos ver isso em detalhe.

Slots da Microgaming com grandes prémios

Não procure mais, estas são as melhores slots da Microgaming se procura prémios extremamente apelativos:

Zeus: Ancient Fortunes

Como o nome indica, Zeus: Ancient Fortunes é uma slot que explora a temática da Grécia Antiga, utilizando-a como cenário para esta slot viciante com 5 tambores e um total de 10 linhas de pagamento.

O cenário, os símbolos de jogo e até mesmo a banda sonora inspiram-se na antiguidade clássica e conseguem colocar o jogador mesmo no centro da acrópole, dando-lhe a oportunidade de ganhar até 1000x o valor da sua aposta.

Não se deixe enganar por esta slot ter apenas 10 linhas de pagamento. Graças aos seus mecanismos de bónus, que incluem 70 rodadas gratuitas e multiplicadores de até 21x, estas linhas de pagamento resultam em prémios verdadeiramente impressionantes.

Atreve-se a enfrentar os deuses gregos?

Mega Moolah

Se procura prémios verdadeiramente impressionantes, então de certeza que vai gostar da Mega Moolah. Esta slot de jackpot progressivo já premiou jogadores com prémios superiores a 100 mil euros e tem a capacidade de mudar vidas.

No entanto, é necessário ter em consideração que, apesar dos prémios impressionantes, esta slot tem um RTP muito mais baixo que as slots habituais. O RTP de Mega Moolah é de apenas 88,12%, o que pode parecer desanimador.

Porém, para compensar isso, o jackpot progressivo está dividido em 4 categorias, o que significa que tem mais hipóteses de ganhar do que se fosse apenas uma categoria individual.

Esta slot com uma temática de savana tem 5 tambores de 3 linhas e 25 linhas de pagamento. Além disso, e de volatilidade baixa, o que garante que está sempre a ganhar.

Immortal Romance

Apesar de não ter um prémio tão apelativo quando o de Mega Moolah, em Immortal Romance os jogadores podem ganhar até 12,150x o valor da sua aposta. O prémio total pode não ser de centenas de milhares (ou até mesmo de milhões), mas para compensar isso o RTP desta slot é muito mais justo do que o de Mega Moolah. Immortal Romance conta com um RTP de 96,86%.

Apesar do visual arrojado desta slot, que tem uma temática gótica e vampírica, a jogabilidade de Immortal Romance é relativamente simples. O jogo tem 5 tambores de apenas 3 linhas e aparenta funcionar como a maioria das slots, com wilds e multiplicadores.

Porém, ao desbloquear três scatters, os jogadores ficam com símbolos wild espalhados por todos os tambores e podem conseguir entrada noutra zona bónus, que oferece rodadas gratuitas e mais multiplicadores.

Slots para todos os gostos

Além de prémios incríveis, as slots da Microgaming têm algo para todo o tipo de jogadores. Qualquer que seja a sua temática favorita, ou a mecânica de jogo de que mais goste, temos a certeza que irá encontrar um título que vá ao encontro dos seus interesses.

Por isso, do que está à espera? Experimente agora as slots da Microgaming no Mr Bet.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780