Arouca Geopark apresentou “caixa-oferta” na passagem do 15ª aniversário

916
Rota dos Geossítios Interpretada, Arouca.
Comercio 780

A Associação Geoparque Arouca (AGA) assinalou os seus 15 anos de atividade com a apresentação da ‘Geobox’, “um produto turístico que reúne várias experiências, produtos e serviços”.

Segundo um comunicado, trata-se de uma “caixa-oferta, que pode ser utilizada nos 25 associados da AGA aderentes”.

“A Geobox tem como objetivo promover e incentivar ao consumo da oferta turística deste território, enquanto promove os associados da AGA e reforça a notoriedade da oferta turística do Arouca Geopark”, explicou Daniela Rocha, coordenadora executiva da associação.

A caixa contém vales/ vouchers de diferentes valores para usufruir em serviços ou produtos dos parceiros aderentes. No interior da Geobox encontra-se, também, uma breve apresentação do território, os termos e condições de utilização e um cartão promocional de cada um dos parceiros.

O aniversário serviu também para um balanço da atividade da associação. Margarida Belém, presidente da Câmara de Arouca e da direção da AGA, destacou “o esforço e dedicação de todos aqueles que trabalham, diariamente, para que o Arouca Geopark continue a ser uma referência na área do geoturismo”.

Já Artur Sá, coordenador científico, sublinhou lembrou que “a AGA tem sido incansável no envolvimento dos diversos agentes locais, regionais, nacionais e internacionais para o desenvolvimento sustentável deste território” ao longo da existência.

A associação tem a missão de “contribuir para a proteção, valorização e dinamização do património natural e cultural, com especial ênfase no património geológico, numa perspetiva de aprofundamento e divulgação do conhecimento científico, fomentando o turismo e o desenvolvimento sustentável do território do Arouca Geoparque”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.