Apreendidas armas a septuagenário suspeito de violentar mãe e irmã

310
Apreensão de armas (GNR).

Militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira procederam, no dia de ontem, à apreensão de diversas armas no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Santa Maria da Feira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A GNR apurou “que o suspeito, um homem 74 anos, mantinha em condições de precariedade e de insalubridade as vítimas, sua mãe e irmã de 98 e 69 anos, exercendo sobre as mesmas violência psicológica e física, grave”.

A investigação pelo crime de violência doméstica, que decorria há cerca de duas semanas, incluiu buscas domiciliárias que permitiram apreender espingardas caçadeiras (3), pistolas com descarga elétrica (2), uma faca ponto e mola, armas brancas artesanais (5), cartuchos, munições, um frasco contendo pólvora, 1.800 fulminantes, entre outros artigos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.