Apreendidas armas a homem suspeito de ameaças

400
Apreensão de armas e outros artigos (GNR).
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 27 anos foi constituído arguido por ameaças na localidade de Mozelos, concelho de Santa Maria da Feira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma investigação que decorria há sete meses, por ameaças com recurso a arma de fogo, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária e uma busca em veículo”, informa um comunicado.

No decorrer da ação, a Guarda apreendeu armas (uma arma de alarme e uma arma de ar comprimido), uma faca, 19 munições de salva, um chicote metálico, várias substâncias esteroides anabolizantes e um par de matrículas falsas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao tribunal.

A ação policial contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Santa Maria da Feira e uma equipa do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) da Unidade de Intervenção (UI) .

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.