APPACDM de Aveiro angaria fundos em concerto solidário

689
APPACDM de Aveiro.
Comercio 780

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Aveiro agendou para 30 de novembro, um “espetáculo solidário para angariação de fundos”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O espetáculo está marcado para as 21:30, no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro (UA) com as participações de Lauren Pinto, a Banda Cheers e, ainda, da Tuna Universitária de Aveiro. Os bilhetes, com o preço unitário de dez euros, podem ser desde já adquiridos no site da APPACDM (https://www.appacdmaveiro.com), ou no local no dia do espetáculo.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A APPACDM, que conta com apoio de várias empresas, da Junta de Freguesia Eixo Eirol e da UA, irá encaminhar as receitas para a melhoria das condições de acolhimento dos seus utentes, tendo atualmente curso a construção de um novo lar residencial, em Azurva.

Artigo relacionado

Aveiro: Novo lar da APPACDM adjudicado

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780