Antigo edifício dos SLAT de Anadia restaurado para fins associativos

648
Antigo SLAT, Anadia.

O município de Anadia informa que “está a avançar com os trabalhos de requalificação do antigo Edifício dos Serviços de Antituberculosa (SLAT) de Sangalhos”.

O imóvel “apresenta várias anomalias estruturais que carecem de manutenção. Um investimento municipal que ronda os 60 mil euros”.

Segundo a edilidade, o projeto prevê a reparação do telhado, a substituição das janelas por caixilharias em alumínio. Contemplada, ainda, uma revisão geral da rede elétrica, com substituição de todas as lâmpadas para LED’s, e também a execução da rede ITED.

“Além da instalação de uma caixa multibanco, pretende-se que o edifício seja também convertido num espaço dedicado ao associativismo e formação”, adianta o comunicado.

As obras decorrem no âmbito do acordo de transferência de competências de gestão de património imobiliário público que o Município de Anadia celebrou com o Estado Português, através da Direção Geral do Tesouro e Finanças.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780