Anadia volta a ter ‘Sorteio de Natal’ para dinamizar comércio local

756
Anadia, Natal de 2020,
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia organiza, em parceria com a Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), mais um ‘Sorteio de Natal do Comércio Local’, que decorrerá entre 1 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Serão atribuídos 150 prémios no valor de 100,00€ cada, representando um investimento municipal de 15 mil euros. “A iniciativa tem como objetivo dinamizar o comércio tradicional do concelho, incentivando a realização de compras natalícias no mesmo.”

Por cada 10€ de compras, será entregue, pelas lojas aderentes, ao comprador uma senha de participação que o habilitará ao sorteio, num máximo de dez senhas por compra. As senhas, depois de devidamente preenchidas, terão de ser depositadas, na tômbola do sorteio.

O ‘Sorteio de Natal’ é aberto a todos os estabelecimentos comerciais, com sede no concelho, e com área inferior a 1.000m2.

Em comunicado, o município “realça a importância do Sorteio de Natal para o comércio local, constituindo-se um incentivo à compra no comércio local, bem como para a sua dinamização e valorização.” Esta ação de promoção do comércio local, conclui o comunicado, “concorrerá para um aumento da procura de produtos e serviços, potenciando as vendas e a sustentabilidade económica dos estabelecimentos comerciais, por forma a alavancar a economia local, face ao atual contexto, garantindo a sua viabilidade e a manutenção dos postos de trabalho.”

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.