Anadia volta a receber o “Portugal Wine Trophy”

885
Portugal Wine Trophy, Anadia.
Smartfire 728×90 – 1

Após um interregno, devido à pandemia da Covid-19, Anadia volta a receber o “Portugal Wine Trophy”, entre os dias 25 e 28 de novembro, que irá decorrer nas instalações do Hotel das Termas da Curia, numa organização do DWM – Deutsche Wein Marketing e do Município de Anadia.

A organização prevê a participação de mais de 60 provadores, em representação de 15 países, que irão avaliar mais de 2000 vinhos provenientes das mais distintas regiões vitivinícolas de todo o mundo.

À semelhança de anos anteriores, os produtores da Região Demarcada da Bairrada contam com condições especiais de participação, nomeadamente com a isenção de pagamento para inscrição dos seus vinhos e espumantes. Um investimento do Município de Anadia que pretende, desta forma, incentivar e promover internacionalmente os vinhos Bairrada, bem como o enoturismo e outros recursos endógenos regionais.

De referir que o “Portugal Wine Trophy”, juntamente com o “Berliner Wein Trophy” e o “Asia Wine Trophy” constitui o maior concurso de vinhos do mundo, o qual conta com o patrocínio da OIV – International Organisation of Vine and Wine.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780