Anadia: Sentença da Zona Industrial de Amoreira da Gândara objeto de recurso

839
Paços de Concelho de Anadia.

Atendendo às notícias que têm vindo a público sobre a sentença proferida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro, relativamente à Zona Industrial de Amoreira da Gândara, o Município de Anadia vem por este meio, mostrar a sua perplexidade, perante tal decisão, sem qualquer sentido, e que será, obviamente objeto de recurso.

O Município considera inadmissível que se aguarde 13 anos para a tomada desta decisão, quando a Autarquia já não é detentora de nenhum lote de terreno.

Inclusivamente, as empresas instaladas, dentro da área de loteamento, tiveram o respetivo licenciamento e apoios dos Fundos Comunitários, tal como o Município, na última intervenção que realizou, na área de loteamento, para a sua requalificação, nomeadamente arranjo de passeios, sinalização e vias.

O Município deixa ainda uma palavra de tranquilidade aos empresários e às centenas de pessoas que ali trabalham, uma vez que a sentença proferida pelo Tribunal Administrativo, em nada afeta as empresas ali instaladas.

Câmara de Anadia

Artigo relacionado

Tribunal anula loteamento industrial em Anadia 13 anos depois

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780