Anadia: Rotunda do Peneireiro concluída

698
Rotunda do Peneireiro, Anadia,
Dreamweb 728×90 – Video I

Encontra-se concluída a rotunda na EN1/IC2, no lugar do Peneireiro, na União de Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, num investimento superior a 330 mil euros, reforçando assim as condições de segurança rodoviária e de circulação aos milhares de utilizadores que diariamente circulam e atravessam aquela via.

Recorde-se que mercê do Acordo de Gestão firmado com a Infraestruturas de Portugal (IP), o Município de Anadia foi responsável pela execução da obra, tendo por base o projecto de execução elaborado pela IP, cabendo ainda à autarquia anadiense lançar, gerir, executar e fiscalizar a obra, desde o procedimento pré-contratual até ao seu encerramento administrativo, cabendo-lhe ainda a responsabilidade pela execução material, financeira e contabilística da mesma.

A execução foi totalmente comparticipada pela Infraestruturas de Portugal, enquanto que o Município suportou integralmente, os custos relativos ao licenciamento e às expropriações necessárias, bem como os demais atos permissivos, a obter de quaisquer outras entidades durante a execução da obra.

Câmara de Anadia

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.