Anadia promove aposta nas ‘duas rodas’ com presença na Eurobike

609
CAR de Anadia.
Smartfire 728×90 – 1

O município de Anadia voltará a marcar presença no maior certame dedicado à bicicleta, a Feira Eurobike, que se realiza, de 13 a 17 de julho, em Frankfurt, na Alemanha.

Uma participação que surge no âmbito do protocolo de colaboração estabelecido com a ABIMOTA – Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins.

A Eurobike é a feira líder da bicicleta, constituindo assim uma oportunidade única para os expositores estabelecerem contactos e fazerem negócios, e para os profissionais do setor decidirem sobre as mais recentes tendências, estilos de vida e tecnologias.

Segundo a edilidade, a presença de Anadia no certame “justifica-se, tendo em conta a grande aposta que o município tem vindo a fazer na promoção do desporto, nomeadamente na modalidade do Ciclismo, a qual se vem consolidando com a ampliação da rede de equipamentos e infraestruturas desportivas, designadamente o Centro de Alto Rendimento (CAR) – Velódromo Nacional, reforçado com as pistas de BMX e XCO, e ainda o facto de o CAR ostentar o estatuto de Centro Continental do Centro Mundial de Ciclismo da União Ciclista Internacional (UCI), o que tem colocado o concelho de Anadia na rota do ciclismo mundial, afirmando-se, cada vez mais, como Município do Desporto.”

Anadia irá ocupar um espaço do stand da ABIMOTA esperando contribuir para “captar investimento estrangeiro, ao nível industrial, dando a conhecer as diferentes áreas industriais existentes no concelho, assim como os benefícios fiscais e apoios municipais” que são atribuídos no âmbito do programa ‘Invest em Anadia’.

A autarquia deseja também promover o “Bambu Bicycles”, projeto desenvolvido, há mais de um ano, por dois jovens anadienses, Joana Saavedra e Tiago Saavedra, na Curia, com o objetivo de produzir bicicletas em bambu.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780