Anadia: Pré-escola da Poutena alvo de ampliação

576
Paços de Concelho de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia lançou o concurso público para a ampliação da Pré-escola da Poutena, na freguesia de Vilarinho do Bairro, com um valor base de 160.573 euros, a executar num prazo de três meses, informa uma nota de imprensa.

O Jardim de Infância da Poutena integra a rede de estabelecimentos de educação e ensino da rede pública e encontra-se a funcionar em espaços do rés-do-chão do salão Profª Maria Eugénia, propriedade do Centro Social, Cultural e Recreativo da Poutena, os quais carecem de obras de reabilitação e ampliação.

Segundo a edilidade, “a intervenção visa, assim, dotar o espaço de melhores condições, de forma a potenciar a receção de mais crianças naquele estabelecimento de educação, garantindo uma melhor qualidade e equidade de resposta”.

O município celebrou, recentemente, com o Centro Social, Cultural e Recreativo (CSCR) da Poutena um Contrato de Comodato com vista à cedência do espaço a fim de proceder à respetiva intervenção.

Noutro âmbito, a Câmara de Anadia decidiu protocolar o edifício onde funcionou o antigo Jardim de Infância de Vale de Avim, na freguesia da Moita, à Associação Lafaruzios Off Road.

A cedência das instalações vai ser efetivada, através da celebração de um protocolo tripartido, envolvendo a Câmara, a Junta de Freguesia da Moita e a Associação Lafaruzios Off Road.

A Associação Lafaruzios Off Road, criada recentemente, tem por fins atividades de caráter recreativo e desportivo, incluindo a organização e promoção de eventos desportivos, assim como atividades de defesa do meio ambiente e da natureza.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780