Anadia/ Pirouette – Um espetáculo gímnico com reinvenção da plasticidade e da beleza no desporto

1517
Pirouette é um espetáculo gímnico.
Dreamweb 728×90 – Video I

Se ainda não tem planos para dia 29 de fevereiro não perca o espetáculo Pirouette no Centro de Alto Rendimento de Anadia, às 21:00.

Pirouette é um espetáculo gímnico, que nasce da parceria entre a Federação de Ginástica de Portugal e o Comité Olímpico de Portugal, e que procura transmitir a beleza do movimento. Está associado aos valores do olimpismo, que nos definem enquanto pessoas. Uma construção, que conta com cerca de 250 ginastas, já passou por Portimão, Elvas e Odivelas e terá a sua última oportunidade de brilhar em Anadia.

Pirouette é uma caligrafia de corpos, uma aguarela em movimento, uma reinvenção da plasticidade e da beleza no desporto. É Ginástica em todas as suas expressões e um espelho dos valores primordiais do Olimpismo. Uma energia em estado puro capaz de nos fazer voar. É um espírito que nos une, um modo de estar em harmonia com a vida e com os outros, um imaginário forjado sonho-a-sonho por cada ginasta.

No Desporto, como na vida, a excelência, a amizade e o respeito, representam o espírito Pirouette onde tudo é possível na procura dos valores que fazem de nós melhores desportistas e melhores pessoas!

Compre já o seu bilhete no site da BOL (https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/86279/795278/Sectores)

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial