Anadia: Autarquia junta-se à população para pagar ambulância elétrica aos bombeiros locais

233
Bombeiros de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O executivo da Câmara  de Anadia aprovou, na sua reunião extraordinária do passado dia 31 de julho, a atribuição de uma verba de 3.750,00 euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia (AHBVA) que será usada para comparticipar a compra de uma ambulância elétrica.

O pedido da corporação surgiu na sequência da angariação de fundos realizada aquando do II Passeio Noturno Solidário que a Escola Profissional de Anadia levou a efeito no passado dia 18 de maio.

Os promotores entregaram a receita de 24.100 euros para a aquisição de uma ambulância elétrica, verba que não cobre a totalidade do valor necessário, que é de 27.837,05 euros.

“Neste sentido, a Direção da Associação Humanitária solicitou à Câmara Municipal que atribuísse o valor remanescente”, o que foi aceite pela autarquia.

“O apoio camarário tem em conta o relevante interesse municipal da atividade desenvolvida pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia, assim como o facto deste tipo de associações viver do voluntariado e da boa vontade de todos aqueles a quem servem com enormes dificuldades financeiras para cumprir o seu desiderato”, refere um comunicado.

Publicidade, Serviços & Donativos