Anadia: Apoios para associações desportivas locais

1160
dav

A Câmara de nadia decidiu apoiar financeiramente três associações desportivas para o desenvolvimento das suas atividades regulares.

Clube de Ciclismo da Bairrada, Grupo Columbófilo da Bairrada e Associação Recreativa de Grada recebem subsídios no âmbito do Programa de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Desportivo (PAMDD).

O Clube de Ciclismo da Bairrada conta, atualmente com 23 praticantes distribuídos por três escalões, Sub23, Juniores e Escolinhas. O projeto desportivo para 2020 contempla a participação em provas dos calendários de juniores e sub23, nacionais e internacionais, de ciclismo de estrada e de pista.

A Associação Recreativa de Grada está a desenvolver uma Escola de Ciclismo BTT e conta ainda com uma equipa Master BTT, num total de 27 atletas.

Por sua vez, o Grupo Columbófilo da Bairrada, sedeado em Anadia, tem como pretensão para a nova temporada participar na Campanha Desportiva que decorre entre os meses de fevereiro e junho, em treinos oficiais e de coletividade, bem como na 47ª exposição nacional de columbofilia que se realiza de 10 a 12 de janeiro, em Sangalhos, Anadia, entre outras ações.

Para além de apoiar as coletividades no desenvolvimento das suas atividades, “o município pretende com estes apoios reconhecer o trabalho promovido e estimular a prática desportiva no concelho.”

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780