Anadia: Adjudicada a requalificação do Centro de Saúde

544
Centro de Saúde de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Anadia aprovou a adjudicação da empreitada de reestruturação e reabilitação do Centro de Saúde Anadia por cerca de 1,209 milhões de euros e um prazo de execução de 10 meses.

“Pretende-se com esta intervenção sanar algumas patologias de construção, por forma a melhorar, substancialmente, as condições de funcionamento e de conforto deste equipamento de saúde, dotando-o de meios modernos e funcionais, permitindo um acesso aos cuidados primários de saúde com maior qualidade e adaptado às novas exigências”, refere a edilidade.

Ainda de acordo com o comunicado, pretende criar “condições físicas para a implementação de uma USF – Unidade de Saúde Familiar, bem como de um gabinete dedicado à saúde oral, dotado dos equipamentos necessários ao seu bom funcionamento”.

A parte exterior também será alvo de uma intervenção, nomeadamente a reabilitação de pavimentos degradados, relativos a zonas de circulação automóvel e de circulação pedonal, a construção de novos passeios, reabilitação dos muros de vedação e suporte de terras e instalação de nova sinalização horizontal e vertical para as vias de circulação automóvel.

O projeto de requalificação e reestruturação do Centro de Saúde de Anadia foi realizado em colaboração e com o acompanhamento do Departamento de Instalações e Equipamentos da Administração Regional de Saúde do Centro.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.