Autárquicas / PSD: Malheiro promete ensino superior em Ovar/ Carla Rodrigues (PSD-CDS) quer ser alternativa ao PS em Ol. de Azeméis

928
Apresentação da recandidatura de Salvador Malheiro, Ovar.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar revelou, ontem, na apresentação da sua recandidatura a um terceiro mandato, que o município vai ter um polo da Universidade de Aveiro para “dar resposta às necessidades de emprego” do tecido empresarial.

O autarca disse estar motivado para “dar continuidade a um projeto de valor que trouxe o desenvolvimento ao município de Ovar”, fazendo “um balanço positivo” destes quase oito anos à frente da Câmara Municipal de Ovar.

Continuar a ler artigo da Agência Lusa via Noticiasaominuto.

[vídeo da apresentação]

Discurso direto

“Penso que os portugueses nestas eleições autárquicas vão também, na altura do voto, valorizar um pouco a necessidade de mostrar a este Governo algum descontentamento para que ele perceba que tem de mudar” – Rui Rio, presidente do PSD, em Ovar (continuar a ler artigo da Rádio Renascença).

Vereadora Carla Rodrigues apresentada como candidata em Oliveira de Azeméis

Carla Rodrigues apresentou-se pela coligação “Pelas Pessoas” (PSD/CDS-PP) que irá tentar afastar o PS da Câmara.

A ex deputada comprometeu-se com um programa com consistência e essência para o seu mandato, baseada em três pilares que considera cruciais para merecer dos oliveirenses o seu voto de confiança: sustento, saber e saúde.

Continuar a ler artigo do site Azemeis.net.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.