AMOP envia presentes a instituições sem fins lucrativos

965
AMOP.
Comercio 780

A Amop Synergies, empresa de mobiliário urbano, pavimentos e revestimentos com sede em Águeda, cumpre este ano, mais uma vez, a tradição natalícia de presentear instituições sem fins lucrativos.

Desta vez, o mobiliário urbano requalificado doado ao abrigo do projeto de responsabilidade social teve como destino a Associação Nova – IPSS, em São Félix da Marinha (apoio a pessoas vítimas de exclusão social, sem-abrigo e a famílias desfavorecidas), a Escola Básica D. Luís de Loureiro, em Silgueiros, Viseu (para além da sua atividade formativa e apoio à aprendizagem, destaca-se pela sua dedicação ao sucesso escolar dos alunos de etnia cigana e pelo projeto Eco-Escola) e o Recreio Desportivo de Águeda (futebol, atletismo e equitação).

Em comunicado, a AMOP expressa ainda “um grande contentamento” por em 2021 “poder contribuir para tornar o mundo mais verde” com o desenvolvimento do ‘Re-Cycle Betão’ (aplicando materiais reciclados) que é incorporado em produtos já disponíveis no novo catálogo de 2022.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.