‘Aliança com Aveiro’ / 2º aniversário da vitória eleitoral: Na busca de mais e melhor

839
Campanha da 'Aliança com Aveiro' 2021.

Assim como resolvemos o problema da Câmara de Aveiro e demos aos Cidadãos uma Câmara bem governada, estamos a resolver o problema da Junta de São Jacinto com toda a determinação e espírito de bem servir.

Por José Ribau Esteves *

A coligação eleitoral autárquica ALIANÇA COM AVEIRO (PSD/CDS-PP/PPM) assinala hoje, dia 26 de setembro, o segundo aniversário da vitória eleitoral nas Eleições Autárquicas 2021, reiterando o agradecimento pela confiança depositada e reafirmando a determinação de prosseguirmos a gestão autárquica com elevada intensidade e qualidade, sempre na busca e mais e melhor pela nossa Terra, nos próximos dois anos.

No atual mandato, a governação da ALIANÇA COM AVEIRO está a cumprir os compromissos assumidos com os Cidadãos, destacando-se a consolidação da recuperação financeira da Câmara Municipal de Aveiro, assim como da sua credibilidade e liderança política, e a concretização por todo o Município de um vasto conjunto de investimentos em todas as áreas da governação, destacando-se a qualificação e expansão do parque escolar, a qualificação da rede de cuidados primários de saúde e a requalificação urbana e viária, processo a que vamos dar continuidade com elevada intensidade.

O trabalho em desenvolvimento assume a cooperação positiva e geradora com relevantes investimentos com as Associações e as Juntas de Freguesia, assim como a parceria com as empresas privadas dinamizadoras da atividade económica, com destaque para a área da habitação, da indústria, do comércio e das tecnologias.

Com Competência, Dinamismo e Alma, os instrumentos que referenciámos nas Autárquicas de há dois anos, mantemos uma velocidade alta e uma atividade em todas as frentes, na governação da Câmara Municipal de Aveiro, reiterando o compromisso então assumido com os Cidadãos do Município de Aveiro, de continuarmos a trabalhar de forma intensa, séria, transparente e dedicada, numa boa governação do Município e das suas dez Freguesias e Uniões de Freguesia, fazendo Equipa com Todos.

Este segundo ano do atual mandato autárquico ficou marcado pela conquista da Junta e Assembleia de Freguesia de São Jacinto, nas Eleições intercalares de 13 de novembro de 2022, para a Assembleia de Freguesia de São Jacinto, provocadas pela renúncia ao mandato do Presidente da Junta e de todos os Cidadãos que integraram a lista do PS nas Eleições de setembro de 2021, como corolário da sua má gestão política e financeira.

O PS depois de ter levado quase a falência a Câmara de Aveiro e ter perdido as Eleições Autárquicas de 2005 em razão da sua má gestão, fez algo similar à Junta de Freguesia de São Jacinto tendo perdido as Eleições de 2022. Assim como resolvemos o problema da Câmara de Aveiro e demos aos Cidadãos uma Câmara bem governada, estamos a resolver o problema da Junta de São Jacinto com toda a determinação e espírito de bem servir.

Mantemos o nosso compromisso de Confiança e de Verdade, de Trabalho empenhado e gerador, que apresentámos aos Aveirenses nas Eleições de 2013, 2017, 2021 e nas intercalares de 2022, e que agora reiteramos, para continuarmos a construir um caminho de crescimento e desenvolvimento, com a devida capacidade política e financeira, na Câmara e nas Juntas de Freguesia do Município de Aveiro.

Conte Connosco. Contamos Consigo.

* ‘Aliança com Aveiro’.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.