Agressão a guarda-redes: Ovarense e U. Lamas alvo de processos disciplinares

1117
Sede da AFA. Aveiro
Dreamweb 728×90 – Video I

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) decidiu na sua reunião de 24 de maio mover processos disciplinar à Associação Desportiva Ovarense e União de Lamas devido aos acontecimentos que ditaram a interrupção do jogo de domingo passado, em Ovar, a contar para a 13ª jornada da divisão de elite do futebol aveirense.

“Apurar as ocorrências verificadas e o motivo da não conclusão do jogo” é a razão apontada pela AFA no comunicado oficial para instaurar os processos disciplinares aos dois clubes.

A partida foi interrompida perto do intervalo, quando a Ovarense ganhava por 1-0, depois de um adepto local invadir o terreno de jogo e agredir o guarda-redes visitante, que seria conduzido ao hospital para observação.

Este domingo disputa-se a derradeira jornada do Campeonato Sabseg. A Florgrade lidera com 54 pontos, terminado a prova em Águeda. O Lamas (segundo, com 50 pontos e menos um jogo) recebe o Estarreja.

Artigos relacionados

Ovar: Agressor de guarda-redes notificado para se apresentar esta tarde a tribunal

União de Lamas exige “mão pesada” na responsabilização de autores de desacatos em Ovar

Ovar / Futebol distrital: Guarda-redes agredido por adepto sai de maca para o hospital

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.