
O Espinho continua em queda livre, depois de ter chegado a disputar a liderança do Campeonato Sabseg, que conheceu este fim de semana a 28ª jornada.
Os ‘Tigres’ perderam este domingo em Oliveira do Bairro por 2-0, somando o terceiro jogo sem ganhar.
A equipa espinhense é terceira classificada com 53 pontos, mais um do que o Estarreja que falhou a ultrapassagem ao perder em Fermentelos por 3-1.
O Paços de Brandão reforçou o segundo lugar (59 pontos) ao vencer na receção ao aflito Esmoriz por 2-0.
A Ovarense segue tranquilamente em primeiro, agora com 71 pontos, rumo ao título e promoção, tendo somado mais uma goleada, desta vez no campo da Atlética, ‘lanter vermelha’.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






