Adico em feiras internacionais para aumentar exportação

1343
"Sofá Peixe", Adico.

A centenária fábrica de mobiliário metálico Adico, com sede em Avanca, concelho de Estarreja, tem espaço reservado em duas importantes feiras internacionais: a HRC – Hotel, Restaurant & Catering, que decorre em Londres de 21 a 23 de março, e a Maison & Objet, em Paris, de 24 e 28 de março.

Reconhecida pela ‘Cadeira portuguesa’, a Adico irá aproveitar a presença dos certames para dar a conhecer a sua oferta de produtos, “que se distingue pelo seu design único e intemporal”, como refere um comunicado.

A participação das feiras internacionais “insere-se no reforço da estratégia de internacionalização da empresa que está, atualmente, presente em mais de 30 países e cujo volume de exportações representa 30% do total de faturação da empresa.”

A Adico irá marcar presença pela terceira vez na Maison et Objet, um evento que se reveste de especial importância já que a França é um dos principais mercados internacionais da empresa.

“Para além dos compradores franceses, este é um certame, que pela sua dimensão e importância, atrai a atenção de compradores de todo o mundo. É a montra privilegiada para a Adico mostrar as suas peças mais icónicas”, refere Miguel Carvalho, administrador da Adico, citado em nota de imprensa.

Já a presença no evento londrino – HRC – é uma estreia para a Adico, uma vez que pretende reforçar sua presença naquele mercado. “Este é um certame muito direcionado para um nicho de mercado – bares e pubs – que para nós, com a nossa oferta de produtos em termos de mobiliário vocacionado para a hotelaria e restauração, faz todo o sentido estarmos presentes. Temos reunidas todas as condições para aumentar a nossa representação no UK”, explicou Miguel Carvalho.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.