Abertura da Piscina Municipal de Vale de Ílhavo

1254
Piscina de Vale de Ílhavo.

A época balnear da Piscina Municipal de Vale de Ílhavo tem início amanhã, sexta-feira, dia 23, às 16h30, com entrada gratuita apenas neste dia, e prolonga-se até 16 de setembro.

A piscina estará aberta até às 19h com uma Sunset Party a cargo do DJ KOLD.

Após a recente obra de requalificação, com um investimento total próximo dos €75.000,00 (setenta e cinco mil euros), a Piscina Descoberta de Vale de Ílhavo está agora apta a proporcionar uma utilização mais segura e confortável a todos os que a visitarem.

A intervenção teve como objetivo reparar o sistema de tratamento de águas, reabilitar os balneários e promover fortes melhorias do espaço envolvente ao tanque, onde se inclui a reconstrução do pavimento contíguo à piscina, que já apresentava fortes abatimentos, a melhoria da esplanada do bar, o reforço de sombreadores e a instalação de espreguiçadeiras.

Numa perspetiva de aposta contínua na manutenção e melhoria dos seus edifícios, o Executivo Municipal acredita que este investimento na promoção de um maior conforto e bem-estar na utilização total do espaço será certamente motivo para que em 2023 a afluência seja superior a 2022.

Informação sobre os horários e preços de entrada no website do Município de Ílhavo.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.