53.200 euros de prémios aos melhores do desporto em Águeda

2581
Câmara de Águeda, Paços de Concelho.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Águeda entregou os apoios de mérito desportivo a 11 atletas e dois clubes do concelho premiando os seus desempenhos na época desportiva 2018-2019.

“Trata-se de um incentivo criado no ano passado, no âmbito do Código Regulamentar do Município de Águeda, e atribuído pela primeira vez este ano, num investimento global de 53.202,20 euros”, refere um comunicado.

“Que estes apoios possam ser vistos como um estímulo para que continuem a desenvolver a vossa atividade, com todo o empenho como até aqui”, referiu o presidente da autarquia, Jorge Almeida, na entrega dos subsídios que acontece num momento ainda paragem das várias atividades desportivas devido à situação pandémica.

Os prémios destinam-se a atletas e clubes que ajudaram na afirmação de Águeda no panorama desportivo regional e nacional, assumindo o reconhecimento pelos resultados alcançados que contribuem para o desenvolvimento do desporto no município.

A aposta municipal passa “pela promoção de políticas que se traduzam num aumento da prática da atividade física e desportiva por parte da população, sem restrições”, seja federativa, amadora ou recreativa (press completo).

Publicidade, Serviços & Donativos