Colégio de Nossa Senhora da Assunção (CNSA) alcançou o 6.º lugar do ranking 2019

3523
CNSA.
Comercio 780

O Colégio de Nossa Senhora da Assunção (CNSA) alcançou o 6.º lugar do ranking 2019 publicado pelo Jornal Público no último sábado.

A classificação média geral foi de 14,41 valores. Para estes resultados contribuíram as classificações das provas de exame de Matemática A (15,79 valores – 6.º lugar) e de Português (15,21 valores – 9.º lugar).

Estes resultados são fruto de um trabalho conjunto, desenvolvido pelos alunos, pelos professores, pelo corpo não docente e por cada uma das famílias.

Como uma instituição prestes a celebrar um século de existência, o CNSA preserva a sua História, procurando sempre adaptar-se aos novos tempos e aos desafios que eles trazem. 

Desenhando um projeto educativo centrado no aluno, o CNSA ambiciona transmitir não apenas o conhecimento científico, mas também o conhecimento dos valores éticos e humanísticos, que prepare cada estudante para um futuro de sucesso e de realização integrais. 

O CNSA desenvolve uma aposta em três eixos fundamentais – “saber ser”, “saber fazer” e “saber estar” – proporcionando um conjunto abrangente de atividades extracurriculares, para lá da oferta letiva, que vai desde a expressão musical, à dança, passando pelo desporto, pelas línguas e pela programação informática. 

O ranking agora conhecido é, para o CNSA, um motivo de natural orgulho e constitui uma razão acrescida para que a instituição continue a olhar para cada aluno, do 1.º ao 12.º anos de escolaridade, com exigência, rigor, dedicação e espírito de missão.

Com o ano letivo a aproximar-se do fim, o CNSA felicita toda a comunidade educativa pelas conquistas e pelos desafios superados, fazendo votos de que o próximo ano letivo se revele mais uma oportunidade de crescimento a todos os níveis.

O CNSA

O Colégio de Nossa Senhora da Assunção é propriedade da Província Portuguesa de S. José de Cluny de Portugal – uma congregação religiosa, apostólica de caráter internacional. É um estabelecimento de Ensino Privado a funcionar em regime de autonomia pedagógica em todos os níveis de ensino ministrado, desde o Básico ao Secundário. 

Colégio de Nossa Senhora da Assunção

Publicidade, Serviços & Donativos