Espaço Casa / Segunda loja no distrito de Aveiro: Loja de Estarreja abre a 5 de Dezembro

3966
Comercio 780

O Espaço Casa inaugura, no próximo dia 5 de dezembro (quinta-feira), a sua loja em Estarreja com uma campanha de 20% desconto direto*.

O novo espaço com cerca 1200 metros quadrados, situado no Plátanos Stores Center, vem agora reforçar o portfólio de lojas da empresa que passa a contar com 53 unidades em território nacional.

À semelhança das outras lojas, o Espaço Casa Estarreja vai contar com artigos de decoração para toda a casa, assim como acessórios de cozinha, de casa de banho e ainda mobiliário de jardim. A organização dos artigos por cores é a imagem de marca do Espaço Casa, que tem como objetivo proporcionar uma experiência agradável ao consumidor, e a loja de Estarreja não será exceção.

Segundo Andreia Grave, Diretora de Marketing e Comunicação do Espaço Casa “a abertura da loja de Estarreja faz parte do nosso plano de expansão e vem reforçar a nossa presença na zona centro. Estamos muito satisfeitos com a nossa 53ª abertura e em poder chegar a mais pessoas, especialmente nesta altura do ano a tão poucos dias do Natal.”

Com esta abertura o Espaço Casa cria 10 novos postos de trabalho no concelho.

Há um ano que o Espaço Casa deu início à remodelação das suas lojas, tendo já reaberto as lojas da Sobreda, de Canidelo, do Ubbo (Dolce Vita Tejo), do Casal do Marco, Torres Vedras e Setúbal. Em território espanhol, o Espaço Casa abriu recentemente mais duas lojas e conta até ao final do ano abrir mais uma.

*desconto não acumulável com outras promoções em vigor em loja.

Espaço Casa Estarreja
Morada: Alameda dos Plátanos, n.9 3860-339 UF Beduído e Veiros, Estarreja
Horário: segunda a domingo das 10h às 21h.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial