17 detidos por tráfico de droga na zona de Esmoriz

20413
Foto de arquivo (GNR).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR anunciou hoje que fez 17 detenções por tráfico de estupefacientes no concelho de Ovar, em que foram apreendidas cerca de 750 doses.

Uma operação especial de prevenção criminal levada a cabo pelo Destacamento Territorial de Ovar, nos dias 27 e 28 de julho, na freguesia de Esmoriz com o principal objetivo de “dissuasão do tráfico e do consumo de droga, bem como, da posse de armas proibidas.”

Além da detenção de 17 indivíduos por tráfico de droga, foram identificados outros 19 por consumo de estupefacientes, sendo elaborados autos de notícia por crime e de contraordenação, respetivamente.

No decorrer destas ações foram também apreendidas diversas doses de droga, nomeadamente 540 doses de MDMA, 209 doses de haxixe e cinco doses de liamba.

“Relativamente às detenções, os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Ovar”, refere a Guarda.

O Destacamento Territorial de Ovar foi reforçado por militares da vertente de investigação criminal do Comando Territorial de Aveiro e por binómios cinotécnicos dos Comandos Territoriais de Aveiro, de Viana do Castelo e de Viseu.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780