Worldwide Photo Walk passa pela região

1530
Worldwide Photo Walk-

O Núcleo de Fotografia – Albergariótipos irá juntar pelo 8º ano consecutivo ao Worldwide Photo Walk, evento mundial na área da Fotografia, sendo que desta vez a caminhada fotográfica será em Telhadela no dia 6 de Outubro.

Teremos a preciosa colaboração das associações locais Donaldeia, através do Telliatela – Núcleo de Estudo e Defesa do Património Histórico e Cultural de Telhadela, assim como do Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela.

Inscrições no evento em Telhadela:
http://worldwidephotowalk.com/walk/albergariotipos-photowalk/

Ponto de encontro e partida do Centro Pastoral de Santa Ana, em Telhadela, às 09:00.

O percurso em Telhadela terá a distância aproximada de 4 km, abrangendo os aspectos mais relevantes do núcleo urbano e rural desta aldeia, assim como alguns dos locais e das construções mais interessantes nas margens do rio Caima.

Estamos a preparar um almoço convívio para o final do Photowalk, que vai apostar na gastronomia regional e para o qual aconselhamos vivamente a vossa inscrição. O almoço vai ser elaborado pela associação local Donaldeia, sendo o valor totalmente a reverter para a mesma. Mais informações sobre a ementa e o custo podem ser encontradas no formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/5FoVgfwHiwAByHqt2

Comercio 780