Vinhos e gastronomia: “Prémios Grandes Escolhas” atribuídos em Anadia

825
Bairrada.
Comercio 780

Anadia recebe a 3 de março a edição anual dos “Prémios Grandes Escolhas” de 2022, que são organizados pela sexta vez pela revista ‘Grandes Escolhas’, com destaque para os 30 melhores vinhos segundo o critério da redação da publicação.

A iniciativa, que regressa a formato presencial depois de dois anos apenas com transmissão online, vai distinguir “os melhores vinhos, bem como empresas, profissionais e instituições na área de vinhos e gastronomia, em Portugal”.

A entrega dos prémios, que também poderá ser seguida em direto pela Internet, decorrerá no Centro de Alto Rendimento (Velódromo) em Sangalhos, contando com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes e com a presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso.

Os “Prémios Grandes Escolhas” assumem-se como “a celebração do que melhor se faz em cada ano na área dos vinhos e da gastronomia em Portugal” com “o objetivo o reconhecimento da excelência do trabalho no setor”, premiando anualmente os melhores vinhos, os melhores profissionais, empresas, produtores, restaurantes, garrafeiras e outras instituições.

Discurso direto

“Para nós, o mais importante é continuarmos a dar reconhecimento ao que de melhor se faz no país, e que ano após ano nos tem dificultado a escolha, pela quantidade e qualidade dos projetos que existem de norte a sul e ilhas. Esta é uma oportunidade de os destacar e celebrar em conjunto o melhor que Portugal tem para oferecer no domínio dos vinhos e gastronomia. É isso que nos une a todos e é essa a razão que justifica o nosso trabalho e a nossa paixão comum” – Luís Lopes, diretor da revista.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.