Grestel regressou em força aos certames internacionais

1066
Grestel.
Comercio 780

Após um interregno de dois anos, a Grestel regressou à feira ‘Ambiente’, Frankfurt, onde apresentou 69 novas coleções em dois stands, “a par de novos conceitos e inovadoras técnicas cerâmicas”.

A empresa cerâmica com fábricas em Vagos, distrito de Aveiro, quis, assim, dar conta do seu “investimento permanente em design, inovação e performance”, apostas que “fazem parte do ADN da Grestel desde o seu início”, contribuindo para que tenha chegado a “líder mundial na produção de artigos de mesa, cozinha e decoração em grés fino”.

Segundo um comunicado, o stand Grestel na feira realizada na Alemanha, uma das mais importantes do mundo do sector, “assistiu este ano a uma subida do número de visitantes e potenciais clientes, revelando-se novamente num momento de grande importância para a captação de novos negócios, quer ao nível do Retalho, quer ao nível da Hotelaria”.

A empresa levou ao certame as marcas próprias Costa Nova e Casafina, desta vez com um stand extra de 144 m2. Tal como na recente presença na Maison & Objet, as coleções Rosa e Festa foram as grandes revelações da Costa Nova para 2023. Festa, a nova coleção em Ecogres da Costa Nova é o reflexo da continuidade do foco na sustentabilidade da marca. Vermont e Monterosa são as duas novidades apresentadas pela Casafina.

Fundada em 1998, a Grestel dedica-se à produção de artigos de mesa, forno e acessórios de servir em grés fino.Emprega atualmente 940 colaboradores, distribuídos por quatro unidades fabris, com uma área total de 105 mil m². Os produtos em grés fino, vitrificado e de elevada qualidade, estão posicionados num segmento médio/alto, tanto no mercado doméstico como no profissional. Opera nas áreas de Private Label (produzindo grés de mesa para reconhecidas marcas internacionais) e detém as marcas Costa Nova e Casafina.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780