Vídeo promocional de Albergaria-A-Velha mostra paisagens de concelho vizinho

5449
Esteiro de Canelas, Estarreja (clip de vídeo e imagem do Google Maps).

A Câmara de Albergaria-A-Velha colocou online um vídeo promocional do município que logo nos primeiros segundos começa por exibir imagens do concelho de Estarreja, nomeadamente da zona do esteiro de Canelas, que faz parte do Baixo Vouga Lagunar.

Solicitado a prestar um esclarecimento, Delfim Bismarck, vereador da Cultura do município de Albergaria-A-Velha, adiantou, esta terça-feira, que ainda aguardava informação sobre o local das filmagens no Baixo Vouga, “pois o concelho de Albergaria (na freguesia de Angeja) vai até à Ria de Aveiro e possui também esteiros”. Admitiu, contudo, que “pode ter sido erro” a inclusão. “Veremos”, disse.

O vídeo promocional disponibilizado aquando da recente renovação do site institucional da Câmara, segundo explicou o autarca, foi montado para ser exibido na última edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), “dando destaque ao Património Natural e Cultural.”

De acordo com o vereador, o “vídeo principal de promoção, com cerca de 15 a 20 minutos, não está pronto, pois ainda estão em filmagens e só estará concluído no final de Agosto ou já em Setembro.”

As reações negativas são desvalorizadas e enquadradas em contexto de concorrência empresarial e aproveitamento político.

A Câmara mantém confiança na produtora contratada, que tem prestado outros serviços de audiovisual ao longo dos anos.

Publicidade, Serviços & Donativos