FicaVouga é EcoEvento pelo segundo ano consecutivo

1492
Ecoeventos Ersuc.

Pelo segundo ano consecutivo foi atribuída à FicaVouga, que decorre entre 31 de julho e 4 de agosto, a classificação de EcoEvento, numa parceria entre a ERSUC-Resíduos Sólidos do Centro, Lda e a Câmara Municipal de Sever do Vouga.

Trata-se de um compromisso que visa reduzir o impacte ambiental resultante do evento, através da gestão adequada de resíduos.

No Espaço Severi, local onde decorre a FicaVouga, será criado e implementado um sistema de recolha seletiva para deposição de resíduos de embalagens provenientes do público e das entidades participantes. Os resíduos serão recolhidos e posteriormente encaminhados para as instalações da ERSUC, onde serão triados e enviados para reciclagem.

Contribuir para um melhor ambiente e sensibilizar a comunidade para a adoção de práticas ambientalmente sustentáveis é o objetivo da Câmara Municipal de Sever do Vouga.

Info FicaVouga 2019

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil ou promoções comerciais, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780