Viagem inaugural de novos autocarros elétricos da Transdev

1149
Imagem Transdev.
Dreamweb 728×90 – Video I

A concessão AveiroBus agendou para 23 de novembro a apresentação de 10 autocarros elétricos que vão servir o concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Transdev prepara-se para colocar ao serviço da operação AveiroBus mais 10 autocarros elétricos. A viagem inaugural das viaturas encontra-se agendada para 23 de novembro, a partir de vários pontos do concelho em direção à cidade.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

“A partir de agora, 45% da frota é elétrica e 60% dos km passam a ser feitos por viaturas com zero emissões poluentes. Com este novos autocarros a emissão de CO2 da operação vai reduzir-se em 383 toneladas por ano”, informa um comunicado.

A apresentação das viaturas contará com a presença do presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves, e do presidente do Conselho de Administração da Transdev, Sérgio Soares, que irão fazer o percurso entre a Junta de Freguesia de Cacia (10:40) e o terminal rodoviário de Aveiro, operado pela concessionária.

Artigo relacionado

Aveiro: AM aprova reforço do serviço ‘AveiroBus’ / Qualidade é “trabalho de todos os dias” – Ribau Esteves

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.